onda.podcast

#123 ANDRÉIA AGUIAR - O LUTO DA MATERNIDADE : AS FIVS, DEUS E A ACEITAÇÃO

O que fazer quando o bebê não vem? Qual é o custo de renunciar à maternidade?

Depois de seis anos tentando engravidar, Andréia ouviu de um médico que nunca poderia gestar naturalmente. Casada com um pastor, ela perguntou a Deus: “onde estou errando?” Então, como é viver a infertilidade dentro da igreja evangélica?

Andréia conta aqui como essa experiência afetou a vida do casal e como enfrentou o olhar machista da sociedade. Ela relata a depressão e o socorro da fé e da psicanálise.

Com ela, falamos de planos contrariados e do seu novo papel de testemunha.

Obrigada, Andréia, por nos lembrar que é preciso esperar vivendo e não viver esperando.