300 episodes

Sua dose de risadas garantida! Toda semana o Bobos Sem Corte traz pra você um assunto diferente num programa engraçado com convidados e que trata sobre o cotidiano, comportamento, hábitos e variedades.

BSC: O melhor podcast de humor do Brasil! Diversão e entretenimento por Bobos Sem Corte Bobos Sem Corte - Humor

    • Comedy

Sua dose de risadas garantida! Toda semana o Bobos Sem Corte traz pra você um assunto diferente num programa engraçado com convidados e que trata sobre o cotidiano, comportamento, hábitos e variedades.

    BSC#371 A última década, o retorno!

    BSC#371 A última década, o retorno!

    Muita gente chorou, muita gente se emocionou e as mensagens dos ouvintes superaram em muito nossas expectativas, o apelo para se evitar o fim foi feito, nós ouvimos, o que não resolve tudo... Mas o BSC ainda existe e ainda se mantém, ou será melhor, ou não será nada!

    • 1 hr 24 min
    BSC#370 - Despedidas, o episódio final

    BSC#370 - Despedidas, o episódio final

    Em 2019 muita gente teve que dar tchau, relembre os grandes programas e apresentadores – como nós – que se despediram esse ano. Mas lembrem-se crianças: o fim é sempre um novo início, um novo ciclo para o qual partimos, mas sem dizer.... adeus jamais!

    • 1 hr 14 min
    BSC#369 - Ordinário de Natal

    BSC#369 - Ordinário de Natal

    O ano acabando, o fim próximo, o maldito Natal e o resignado ano novo, o que nos espera nesse próximo ciclo?! As burocracias de fim de ano, é necessário ter Roberto Carlos nem que seja cover? É necessário ter uma ave peituda na mesa ou dá pra celebrar só com ovo?! Um debate seríssimo sobre o que não deve ser feito para a ceia de Natal e também o que não pode faltar, miojo com sardinha pode?!

    • 1 hr
    BSC#368 -PERDENDO O CONTROLE

    BSC#368 -PERDENDO O CONTROLE

    Vivemos tentando estar no controle, normalmente até achamos que estamos, pelo menos estamos segurando as pontas, tá tudo nos conformes, ninguém tá surtando, ninguém tá agindo estranho ou tá muito fora de si... E de repente uma chavinha muda, pá! Totally crazy xaropeta!!

    • 1 hr 19 min
    BSC#367 - Saudosismo

    BSC#367 - Saudosismo

    Ahh no meu tempo... Não, não era bom, já era uma bosta. O saudosismo pega a gente pelas lembranças, o problema é que as memórias afetivas nos agradam mesmo quando a vivência foi uma merda, nada de se lembrar com carinho, lembre-se de toda merda do passado! Estudos comprovam, ao longo do tempo nós esquecemos os aspectos ruins e nos apegamos as memórias boas. Cuidado! Lembre-se do passado como ele era, senão você vai repetir muitos erros no futuro. Nem precisamos falar do passado remoto, muita coisa tá uma bosta agora, mas há 20, 30 anos, o mundo ainda era uma várzea completa, os padrões dos anos 90 ofende qualquer direito humano superficial de qualquer humano torto. Tabaco em qualquer estabelecimento, bebês sem cadeirinha, a TV e os excessos. O vintage, o retrô, não importa quanto tempo passe, a volta dos que não foram nunca deixa de estar na moda. A música das décadas passadas, os videogames, a pornografia. A partir de quando algo é considerado antigo pra você?! Como eram as bebidas alcoólicas há 15/20 anos atrás? O nivelado por baixo mercado das cervejas. E mais: Infâncias tristes, casas de bosta, trânsito errado. E ainda: Alvará pra quê?! Os enganos dos ex-namoros, a desilusão dos remakes, e a volta dos sucessos do Mc Lanche Feliz.

    • 1 hr 23 min
    BSC#366 Distopias, futuros possíveis não promissores

    BSC#366 Distopias, futuros possíveis não promissores

    É fácil perceber que o mundo não anda bem, é quase consenso que as coisas pioram, o meio ambiente grita, o aquecimento global frita, o sistema econômico aumenta as desigualdades, super população mundial, tensões regionais, governantes inescrupulosos, controle social, espionagem e vigilância constante, o futuro não parece promissor. Muita coisa boa pode vir também, órgãos humanos sintéticos, edição genética, inteligência artificial, robôs, mas isso será para todos?! Os avanços serão sentidos ou pertencerão as elites, uma casta dominadora com ideais vis? Visitando filmes o Bobos Sem Corte podcast passará pelas ideias nocivas de futuro que resguarda a humanidade, não um futuro tão longe, coisas que de certa forma já ocorrem, desde o mais banal totalitarismo passando por conceitos complexos de domínio do homem pela máquina, do domínio homem-homem, dos monopólios corporativistas a até mesmo a hipótese de um apocalipse religioso. Quais são os tipos de distopias que poderemos encontrar? O que os filmes nos ensinam? Se o futuro for uma merda, que ao menos tenha um pouco de hiperviolência a la Robocop para a gente extravasar. Mad Max, 3%, Laranja Mecânica, Exterminador do Futuro, muito se preconiza do futuro da humanidade, a vida futura será de resignação ou resistência?! Um programa para aqueles que não estão tão animados com o amanhã, mas que querem estar preparados e também leves de tanto rir com o mestre Heitor Haruo Okimura.

    • 1 hr 25 min

Top Podcasts In Comedy

Listeners Also Subscribed To