11 episodes

Conteúdo Geek abordado de uma maneira descontraída e alegre! Impossível escutar apenas um como seria impossível comer apenas uma paçoca!

Paçoca Cast Geek Chanel

    • TV & Film

Conteúdo Geek abordado de uma maneira descontraída e alegre! Impossível escutar apenas um como seria impossível comer apenas uma paçoca!

    The Witcher

    The Witcher

    The Witcher é uma série de televisão de drama fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich para a Netflix. É baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski. Em 13 de novembro de 2019, a série foi renovada para segunda temporada.

    ---

    Send in a voice message: https://anchor.fm/geek-chanel/message

    • 59 min
    Aranhaverso - Miles Morales

    Aranhaverso - Miles Morales

    No meio de tantos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, surge, inesperadamente, Homem-Aranha: No Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse, 2018), dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Mas já outro filme do Aranha? Como vai se encaixar no MCU? O que está acontecendo? Na verdade, o filme não tem nada a ver com os outros da Marvel e é uma animação.
    Graças a uma entidade divina a sua escolha. Homem-Aranha: No Aranhaverso é melhor do que qualquer filme de super-herói feito nos últimos anos. A começar pelo trailer da produção, que foi cuidadosamente pensado. Somos apresentados a Miles Morales (Shameik Moore), que acaba de ser picado por uma aranha radioativa e logo se encontra com Peter Parker (Chris Pine), o Homem-Aranha original.
    COMO TODO NOVO HERÓI, MILES PRECISA SE ADAPTAR E ENTENDER SEUS NOVOS PODERES (IMAGEM: SONY PICTURES RELEASING)
    A introdução acaba por aí e logo pensamos que o filme será do tipo mentor-aluno, com Peter se preparando para passar a máscara para Miles. Só que não. Quando assistimos ao longa, ficamos chocados quando, alguns minutos depois do encontro entre os mocinhos, Peter simplesmente morre, derrotado pelo Rei do Crime (Liev Schreiber). Ahn? O trailer nos esconde esse plot twist inicial e nos deixa completamente confusos com o rumo que a história irá seguir.
    A artimanha é curiosa e justificável. Homem-Aranha: No Aranhaverso é, na verdade, sobre universos paralelos que colidiram por causa de um acidente com um acelerador de partículas em Nova York. Por causa disso, vários Aranhas aparecem no universo de Miles, como um Peter Parker mais velho (Jake Johnson), Aranha-Gwen (Hailee Steinfeld), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), Porco-Aranha (John Mulaney) e Peni Parker (Kimiko Glenn). O trailer enganoso evita que alguns espectadores se assustem com a temática precocemente, além de causar uma surpresa agradável.
    A história, portanto, surge muito mais complexa e interessante do que se esperava. Não é apenas Peter Parker quem ensinará Miles Morales os caminhos do Aranha, mas todo um conjunto de personagens únicos e originais (exceto que, em mais uma tirada singular do filme, nenhum deles ensina nada, já que não precisam dele). Dessa forma, Phil Lord e Rodney Rothman criam uma trama que se desenvolve e se apoia em situações comuns do gênero, mas que usa da simplicidade para criar um roteiro sem furos nunca antes visto.

    ---

    Send in a voice message: https://anchor.fm/geek-chanel/message

    • 14 min
    Joker - Coringa

    Joker - Coringa

    Há mais de uma década atrás, chegava aos cinemas um filme que mudaria o status quo do gênero de super-heróis. O filme contava com um ar mais sombrio e realista, e apresentou uma releitura de um dos maiores vilões dos quadrinhos. Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan é um grande marco na história da sétima arte. A atuação de Heath Ledger, é lembrada até hoje como uma das mais icônicas, que imortalizou o ator e o seu Coringa no imaginário popular. Depois de tanto tempo, tivemos o “Coringa” de Jared Leto em Esquadrão Suicida. Mas prefiro não me alongar muito nesse assunto por motivos óbvios. Eis que em 2019, chega o primeiro filme solo do personagem, protagonizado por Joaquin Phoenix e que conta com direção de Todd Phillips. E pode-se dizer que o filme foi uma grande surpresa. E que filme meus amigos.

    ---

    Send in a voice message: https://anchor.fm/geek-chanel/message

    • 10 min
    Luke Cage

    Luke Cage

    Luke Cage (nascido Carl Lucas), também conhecido como Power man é um super-herói que aparece em quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics Luke Cage apareceu pela primeira vez em Luke Cage, Hero for Hire # 1 (junho de 1972) e foi criado por Roy Thomas, Archie Goodwin e John Romita Sr. Ele foi o primeiro super-herói negro a ter uma revista própria.[1] Criado durante o auge do gênero cinematográfico Blaxploitation,[2] Luke Cage é um ex-condenado preso por um crime que ele não cometeu, que ganha os poderes de força sobre-humana e pele inquebrável depois de ter sido submetido voluntariamente a um procedimento experimental. Uma vez libertado, Cage torna-se um "herói de aluguel" e se associa com outro super-herói, o Punho de Ferro, como parte da dupla, Power Man e Iron Fist. Mais tarde, ele se casa com a investigadora particular superpoderosa Jessica Jones, com quem tem uma filha. Em 2005, o escritor Brian Michael Bendis adicionou Luke Cage nos Novos Vingadores e ele já apareceu em vários títulos dos Vingadores, tornou-se o líder de um grupo de supervilões reformados chamado Thunderbolts.

    ---

    Send in a voice message: https://anchor.fm/geek-chanel/message

    • 21 min
    Manto e Adaga - 1ª Temporada

    Manto e Adaga - 1ª Temporada

    A trama da série é uma boa subversão dos quadrinhos dos dois personagens. Seguimos Tyrone Johnson, um rapaz que sofreu uma gigantesca perda no passado e que hoje se esforça para tentar ser uma pessoa melhor. Além dele, conhecemos Tandy Bowen, cuja infância também foi marcada pela morte de um entre próximo, e que acabou se rendendo ao crime e às drogas.

    Os dois, devido a um acidente na infância, possuem poderes opostos e complementares. Ele é capaz de se teletransportar através de uma dimensão de trevas, enquanto ela pode criar construtos sólidos de luz. Além disso, eles conseguem acessar os medos e esperanças de uma pessoa, ao tocar em sua pele.

    ---

    Send in a voice message: https://anchor.fm/geek-chanel/message

    • 9 min
    Sintonia 1º Temporada

    Sintonia 1º Temporada

     Com uma abordagem questionadora, Kondzilla leva para as telinhas os conflitos e poucos caminhos que a pobreza oferece aos jovens na periferia. Além disso, aborda tanto os conflitos familiares que a decisão de virar cantor do estilo acarreta, como a incerteza e instabilidade do mercado, que pode agir como um verdadeiro moedor de sonhos. 

    ---

    Send in a voice message: https://anchor.fm/geek-chanel/message

    • 12 min

Top Podcasts In TV & Film