E42 - Especial de Final de Ano: presentes de Natal

Coluna d’Água - mergulho em podcast

Você pediu e a gente voltou a atender!

Finalmente chegou o Natal e a gente já começou nossa listinha de desejos para o Papai Noel (ou Pai Natal ;D)

Nesta semana seus underwater hosts favoritos de sempre, Carol Reple (@carolinareple) e Bruno Nogueira (@brunopnogueira) conversam sobre como é aparentemente difícil (e/ou caro) presentear um mergulhador. Mas será que é mesmo?

Separamos uma série de dicas e ideias de presentes para você colocar debaixo da sua árvore de Natal e fazer aquela surpresa pro seu/sua mergulhador(a) favorito(a); ainda que seja você!

Livros

Underwater Photography Masterclass, Alex Mustard

101 Dives of Lifetime, National Geographic

Mergulho na Escuridão, Robert Kurson

O Ultimo Mergulho, Bernie Chowdhury

A Eloquencia da Sardinha, varios

The Soul of an Octopus, Sy Montgomery

Outras Mentes: o Polvo e a Origem da Consciência, Paulo Geiger

Em Busca do Submarino U513, Vilfredo Schurmann

Roupas

Sereia Guardiã

Sharks Lifestyle

Crazy Crab

Nossa, Amei!

Sobre Mergulho

Película anti embacante

Lycra

Lanternas sub (não basta se a prova d’água)

Facas de mergulho

Câmeras de Ação

GoPro Hero 13

Insta360 X4

Fique ligado(a) no episódio e nos vemos no cabo de proa. ;D Segue o Coluna no instagram @colunadagua. Envie suas dúvidas, comentários, correções; a gente vai ler com o maior prazer e pode trazer o seu assunto já no próximo episódio! 

Mergulhe seguro. Mergulhe sempre.

Para escuchar episodios explícitos, inicia sesión.

Mantente al día con este programa

Inicia sesión o regístrate para seguir programas, guardar episodios y enterarte de las últimas novedades.

Elige un país o región

Africa, Oriente Medio e India

Asia-Pacífico

Europa

Latinoamérica y el Caribe

Estados Unidos y Canadá