24 episodes

Dedé Galvão e Léo Dias falam sobre os assuntos mais polêmicos, sempre com convidados especiais.

Resenha Proibidona FM O Dia

    • News

Dedé Galvão e Léo Dias falam sobre os assuntos mais polêmicos, sempre com convidados especiais.

    Resenha proibidona #24

    Resenha proibidona #24

    O advogado Leonardo Dickinson, a psicóloga Maria Rafart e o rapper Rod (3030) se juntaram ao time da Resenha Proibidona pra trocar aquela ideia de todas as quartas.  Junto com Dedé Galvão e Monique Arruda, eles falaram sobre os direitos das mulheres e sobre como proceder em caso de agressão. 

    Nossos convidados debateram muito o caso do DJ IVIS e da sua ex - esposa, PAMELLA HOLANDA.  

    O rapper Rod, contou um pouco sobre a sua trajetória com o grupo 3030 e falou sobre os novos passos e desafios da carreira durante a pandemia!  

    No vigésimo quarto episódio da @Resenha proibidona, não contamos com a participação do Leo Dias, que estará de volta na próxima edição!

    • 1 hr 15 min
    Resenha proibidona #23

    Resenha proibidona #23

    No vigésimo terceiro (23º) episódio da Resenha Proibidona, Leo Dias e Dede Galvão receberam a atriz Cristiane Machado e o delegado Marcus Amim.   

    O programa falou muito sobre o caso de agressão envolvendo Pamella Holanda e seu ex-companheiro, Dj Ivis.  Os vídeos de Pamella sendo agredida pelo artista ganharam os noticiários e o tema virou pauta da Resenha Proibidona.  Preso nesta quarta, DJ Ivis ficaria preso por quanto tempo? Esse foi um dos assuntos debatidos durante o programa.  Leo Dias também falou brevemente, logo no início, sobre a polêmica envolvendo a atriz Antônia Fontenelle e a vencedora da última edição do BBB, Juliette!  Não vai perder, né?!  Tem também a Cristiane Machado mostrando pra gente como funciona o "botão do pânico", uma medida de proteção contra seu ex-marido.

    • 1 hr 13 min
    Resenha proibidona #22

    Resenha proibidona #22

    No vigésimo segundo episódio da Resenha Proibidona, Dedé Galvão e Monique Arruda conversaram com Thiago Gagliasso e com a administradora do perfil "Tia Crey", que soma mais de meio milhão de seguidores na internet.  

    "Tia Crey" deu a entrevista sem mostrar o rosto, pois ela quer dar "voz" ao seu personagem e não gosta de misturar as coisas.  Durante a entrevista, ela revelou que CEO da Mynd, Fátima Pissarra, "roubou" dela a ideia da "Banca Digital", uma espécie de agência de influência nas redes sociais.   

    A Banca Digital ganhou os noticiários, após a publicação de uma série de matéria na coluna do Leo Dias contando detalhes sobre como as publicações acontecem, a quem favorecem e os valores milionários envolvidos nesse "esquema".   

    Thiago Gagliasso contou que vai ser candidato nas próximas eleições. E também respondeu se acredita que terá o voto do seu irmão Bruno Gagliasso e da cunhada, Giovanna Ewbank. Será que vai?

    • 54 min
    Resenha proibidona #21

    Resenha proibidona #21

    O comediante e roteirista Victor Sarro foi abriu com a gente a Resenha Proibidona dessa quarta (30/06). 

    Em seguida, Leo Dias e Dedé Galvão trocaram a maior ideia com o grupo Menos é Mais, que estão tirando a maior onda não só no pagode, mas na música Brasileira como um todo!

    • 1 hr 6 min
    Resenha proibidona #20

    Resenha proibidona #20

    No vigésimo episódio da Resenha Proibidona, falamos com o jornalista Matheus Ribeiro, que nos contou tudo sobre o caso do foragido Lázaro Barbosa. Ele é suspeito de assassinar uma família em Ceilândia Norte, balear três pessoas em Cocalzinho de Goiás e manter reféns. As buscas por ele completaram 15 dias na última quarta. Foi montada uma mega operação em busca dele, que conta com cerca de 270 policiais de diversas forças de segurança, atuando, inclusive, com helicópteros, drones e cães farejadores.  

    Falamos também com um dos criadores do projeto milionário (De visualizações, streams e cifras) Poesia Acústica. Paulo Alvarez contou um pouco sobre o sucesso do canal Pineapple Stormtv, por onde o Poesia ganhou visibilidade nacional.   

    Leo Dias também contou sobre o vídeo da apresentadora e jornalista Christiane Pelajo, que gerou até um posicionamento da Globo! Após a publicação sobre um surto de Christiane Pelajo nos bastidores da GloboNews, que aconteceu em 6 de abril de 2020 e acabou vazado nessa terça-feira (22/6), a assessoria de imprensa da emissora se posicionou sobre o caso:  “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, disse a nota enviada a coluna de Leo Dias.

    • 1 hr 2 min
    Resenha proibidona #19

    Resenha proibidona #19

    A Resenha Proibidona tá cheia de assuntos que estão dando o que falar! Tem a dupla sertaneja João Bosco e Gabriel, tem o caso de roubo de um cachorro por parte da Luisa Mell e também duras críticas de Leo Dias à Samantha Schmütz.   

    SOBRE A LUISA MELL:  Leo Dias, contou que entrou em contato com a Luisa Mell pra entender o caso em que é acusada de roubar um cachorro da raça Borzoi.   A apresentadora negou que tenha levado o cachorro de estimação de uma família durante ação da polícia. As acusações foram feitas após um perfil publicar uma sequência de postagens realizadas no Twitter sobre a operação. No texto, uma ativista afirma que Luisa entrou na casa de uma família e levou um cão da raça Borzoi, raramente encontrada no Brasil.  

    SOBRE A SAMANTHA SCHMUTZ:  Ainda no foco de polêmicas, a mais recente com o apresentador Luciano Huck (Após ele revelar que votou em branco), Samantha Schmütz foi novamente tema do programa Resenha Proibidona (@Resenha proibidona).  No programa passado, Leo disse que a atriz não pensa no coletivo (Assista aqui: https://youtu.be/2VuQZv1DxJg).  Dedé Galvão e Leo Dias relembraram um caso em que a humorista pagou uma corrida de táxi com uma nota cenográfica e ainda ficou com o troco.  "Ela fez um escândalo na época (...) Ela veio me atacar", contou Leo Dias.  O jornalista explicou a história, que, à época, ganhou os portais de notícia:  "Eu noticiei, sem citar o nome, que uma humorista de Niterói havia dado notas cenográficas, notas sem valor algum, mas que aparentam com as notas reais, pra um taxista que foi levá-la em casa. O cara deu inclusive troco.  O PROGRAMA  A Resenha é um programa de entrevistas que vai ao ar toda quarta-feira na Rádio FM O Dia, das 20h às 22h!  Das 20h às 21h ele vai ao ar pela frequência 100,5 (Rio de Janeiro / Rádio) e também pelo site e aplicativo da FM O Dia.  Das 21h às 22h o programa continua, mas só pelo aplicativo e site da Rádio.

    • 50 min

Top Podcasts In News