Existe um fenômeno social recente que vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais: o humor autodepreciativo. Por meio dele, pessoas usam de forma criativa e corajosa a autorreflexão humorística para lidar com as complexidades da vida moderna. Mas ao mesmo tempo que reconhecemos sua popularidade e impacto cultural, também é possível examinar criticamente os riscos psicológicos envolvidos nessa forma de expressão. Poderia a autodepreciação constante afetar negativamente a autoestima, a saúde mental e as relações interpessoais?No programa desta semana, o inútil do Clóvis conversa com seus dois companheiros imprestáveis sobre a dor a alegria de ter a si mesmo como alvo de desprezo, tudo em nome do humor. Vem ouvir e pintar sua cara de palhaço com a gente!
#podcast #OClovis #Clovis #CanaldoClovis #diadosnamorados #datascomemorativas #comercio ----------------- MOMENTO CAIO MECENAS (Indicações) Clóvis: João Pedro Stédile, no @FlowPodcast Brayan: "Os outros", série da @globoplay Castelano: "Zezé Motta e Elisa Lucinda", no podcast Mano a Mano ----------------- Cast do episódio:
Professor Castelano (Insta: @prof.castelano) | Brayan Carvalho (@brayansoueu) | Clóvis (@canaldoclovisoficial)
Direção: Diogo Alves (Insta: @umdiogoalves) Cortes e redes sociais: Victor Sosi, O filho do Clóvis (Insta: @victornideo)
Edição, artes e revisão final: f3santos (Insta: @f3santos)
Cantor da vinheta: Leonardo Vieira (Insta: @leovieira.jpg)
Gravado com muito carinho no estúdio da @CanaldaUtopia
Um agradecimento especial a Luan Marques (Insta: @_marquesluan) e Érick Silva (Insta: @ckaraujo_), presidente e vice-presidente da Casa da Utopia, por todo apoio durante esta gravação.
Information
- Show
- FrequencyUpdated weekly
- Published15 June 2023 at 13:00 UTC
- Length59 min
- Season2
- Episode39
- RatingClean