#102 - "Eu bati no meu filho!"

Cartas de um Terapeuta

Nesse episódio, eu comento a carta de Inácio (nome fictício), que escreve dilacerado por uma cena em que bateu no filho de oito anos. Como lidar consigo e com as relações depois de um ato violento praticado por nós? Desejar o perdão do outro para este ato é o suficiente? O que significa elaborar uma violência que nós cometemos? Este assunto é importante demais. Não perca. Venha conosco, dê o play em mais este episódio do CARTAS DE UM TERAPEUTA!

As cartas são a escrita que a alma faz, sem rodeios, para as perguntas que nos inquietam, para aquilo que nos atravessa, para a vida que tem urgência de ser dita. Em palavras faladas, as cartas são o sopro que nos conecta por um instante. Abra este envelope, ele é pra você. Vai começar mais um episódio do “Cartas de um terapeuta”.

Cartas de um Terapeuta é um podcast apresentado por Alexandre Coimbra Amaral.

E para enviar a sua carta o e-mail é: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠alexandrecoimbraamaral@gmail.com⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

Produzido por Abrace Podcasts. Visite-nos em

⁠⁠⁠⁠⁠https://abrace.digital/⁠⁠⁠⁠⁠⁠

Pour écouter des épisodes au contenu explicite, connectez‑vous.

Recevez les dernières actualités sur cette émission

Connectez‑vous ou inscrivez‑vous pour suivre des émissions, enregistrer des épisodes et recevoir les dernières actualités.

Choisissez un pays ou une région

Afrique, Moyen‑Orient et Inde

Asie‑Pacifique

Europe

Amérique latine et Caraïbes

États‑Unis et Canada