Erro 55: Recusar Benefícios!

Woman Being

O que você acha do Diretor ou Diretora que possui um carro pago pela empresa, uma sala espaçosa e individual, viaja de classe executiva, tem o melhor plano de saúde, um bônus bem bonito no final do ano e entre outros benefícios que algumas empresas oferecem... O que você acha disso?

A verdade é que nada é de graça nessa vida. Um cargo com todo esse pacote de benefícios vem com grandes responsabilidades. E é uma prática de mercado oferecer um bom pacote para fazer valer a pena a dor de cabeça.

Se você acha tudo isso um exagero e desproporcional você provavelmente irá recusar alguns desses benefícios quando chegar a sua vez.

Pois é...muitas mulheres fazem isso quando chega a sua vez e isso acontece por alguns motivos que vamos falar na nossa entrevista de hoje.

Ficou curiosa?

A Valeria Prado (Advogada e Co-fundadora do Direito de Saia) já caiu na armadilha de recusar alguns benefícios e vai nos dar algumas dicas sobre esse tema.

Se você tiver um feedback, quiser indicar alguém para participar do Woman Being ou quiser conversar comigo entre contato via meu instagram: @carinabelforte ou pelo email: contato.womanb@gmail.com

Não esquece de seguir o canal e indicar o Woman Being para aquela mulher FENOMENAL que você quer ver tanto crescer.

Um abraço,

Até logo!

للاستماع إلى حلقات ذات محتوى فاضح، قم بتسجيل الدخول.

اطلع على آخر مستجدات هذا البرنامج

قم بتسجيل الدخول أو التسجيل لمتابعة البرامج وحفظ الحلقات والحصول على آخر التحديثات.

تحديد بلد أو منطقة

أفريقيا والشرق الأوسط، والهند

آسيا والمحيط الهادئ

أوروبا

أمريكا اللاتينية والكاريبي

الولايات المتحدة وكندا