RetornoCast

RetornoCast

RetornoCast é o podcast da Mais Retorno, onde Felipe Medeiros, Lucas Paulino, Danilo Ardenghi e Felipe Vieira e esporadicamente convidados especiais discutirão sobre os mais variados temas dentro do mundo dos investimentos e finanças.

  1. Estratégias que Acumulam 30% a.a por mais de 10 anos | Ártica Asset Management | RETORNOCAST #89

    03/07/2024

    Estratégias que Acumulam 30% a.a por mais de 10 anos | Ártica Asset Management | RETORNOCAST #89

    No episódio de hoje do RetornoCast, temos a honra de receber Ivan Barbosa, Sócio Fundador do Ártica Asset Management. Com mais de uma década de experiência em Asset Management e doze anos dedicados a operações de M&A (vendas de empresas, aquisições e captação de recursos), Ivan é um especialista no setor de tecnologia. O Ártica, um escritório independente de assessoria financeira em M&A e investimentos, adota uma abordagem estritamente fundamentalista e voltada para o longo prazo em suas decisões de investimento. Destaque para o Ártica Long Term FIA, seu fundo de ações, que ostenta um retorno médio superior a 30% ao ano desde sua criação em 2013. Não perca este episódio, onde exploramos as estratégias de investimento que garantiram resultados notáveis, consistentemente superando o índice Bovespa por mais de uma década. Descubra insights valiosos sobre análises de mercado e aprenda como identificar as melhores oportunidades de investimento com foco no longo prazo. 🚀📊 Ainda com dúvidas? Nos mande um e-mail contato@maisretorno.com 💰💰💰Bons investimentos! 💰💰💰 Siga nosso conteúdo na rede ⤵️ ⤵️ ⤵️ 📍 Telegram: https://t.me/maisretorno 📍 Leia mais em: https://maisretorno.com/ 📍 Podcast: https://linktr.ee/retornocast 📍 Instagram: @mais_retorno 📍 Facebook: Mais Retorno 📍 Twitter: @mais_retorno 📍 Linkedin: Mais Retorno

    26 min
  2. ECONOMIA, OPORTUNIDADES E DESAFIOS NA CHINA | Entenda tudo sobre o cenário atual chinês! | RETORNOCAST #87

    01/19/2024

    ECONOMIA, OPORTUNIDADES E DESAFIOS NA CHINA | Entenda tudo sobre o cenário atual chinês! | RETORNOCAST #87

    No episódio de hoje do RetornoCast, recebemos João Ascoli, especialista em mercados internacionais. Com vasta experiência na China, ele compartilha insights valiosos sobre a segunda maior economia do mundo. João já viveu o dia a dia do mercado chinês, atuou na Europa e foi sócio de uma Trading Company. Hoje, como sócio de um Family Office, ele é um dos principais especialistas nacionais na economia chinesa. Explore conosco a crise demográfica na China e mergulhe nas discussões sobre o futuro da economia chinesa sem o bônus demográfico. Será que a China ultrapassará os EUA em breve? Descubra oportunidades de investimento no país e muito mais, com análises aprofundadas de quem vivenciou e trabalhou nesse mercado por anos. Não perca! 👉 Ainda ficou com dúvidas? Envie para: retornocast@maisretorno.com 🔴 Comece a testar o RETORNO PRIME gratuitamente: https://bit.ly/3jWCKSM  – 🔻 Conteúdos Gratuitos 🔻 • Portal de Notícias: https://bit.ly/3jXFcbw • Instagram: https://instagram.com/mais_retorno • Telegram: https://t.me/maisretorno • Facebook: https://fb.com/maisretorno • Twitter: https://twitter.com/mais_retorno • Linkedin: https://www.linkedin.com/company/maisretorno/    🔻 Conheça Nossos Cursos: 🔻 • Como Investir nos Melhores Fundos: https://bit.ly/3sfMzP5 • Descomplicando a Bolsa de Valores: https://bit.ly/3sk765l • Dominando Fundos Imobiliários: https://bit.ly/3ANBfgo

    42 min

About

RetornoCast é o podcast da Mais Retorno, onde Felipe Medeiros, Lucas Paulino, Danilo Ardenghi e Felipe Vieira e esporadicamente convidados especiais discutirão sobre os mais variados temas dentro do mundo dos investimentos e finanças.