
Espiritualidade e Vida
Haroldo Dutra Dias
Haroldo é espírita desde muito jovem, tornou-se expositor e vem difundindo a Doutrina que abraçou não apenas no Brasil mas também no exterior. Estudioso de idiomas antigos e dos ensinamentos do Mestre Jesus, traduziu diretamente do Texto Crítico Grego (publicado pela UBS (United Bible Society), os quatro evangelhos e o livro Atos dos Apóstolos, obra intitulada “O Novo Testamento”, editada no Brasil pela FEB - Federação Espírita Brasileira.
Info
Haroldo é espírita desde muito jovem, tornou-se expositor e vem difundindo a Doutrina que abraçou não apenas no Brasil mas também no exterior.
Estudioso de idiomas antigos e dos ensinamentos do Mestre Jesus, traduziu diretamente do Texto Crítico Grego (publicado pela UBS (United Bible Society), os quatro evangelhos e o livro Atos dos Apóstolos, obra intitulada “O Novo Testamento”, editada no Brasil pela FEB - Federação Espírita Brasileira.
Informationen
- Erstellt vonHaroldo Dutra Dias
- Jahre aktiv2020
- Folgen87
- BewertungUnbedenklich
- Copyright© Haroldo Dutra Dias
- Sendungswebsite