
174本のエピソード

TICARACATICAST TICARACATICAST
-
- コメディ
-
-
5.0 • 11件の評価
-
Bola e Carioca batem um papo de qualidade com direito a muitas risadas e descontração aqui no Ticaracaticast.
Carioca é conhecido com um dos grandes imitadores e humoristas do Brasil. Sempre preparado, traz conteúdo e conhecimento para as entrevistas.
Bola é simplesmente o Bola. Com seu jeito único e com uma risada inesquecível, esta sempre pronto para dar aquelas patadas no Carioca e dar muita risada com os convidados.
Acompanhe aqui na integra o Ticaracaticast.
-
EP 172 | CIRO BOTTINI - TICARACATICAST
Ciro Bottini é considerado atualmente o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil, tendo criado um estilo divertido e original de vender produtos na TV conseguindo grande identificação junto a telespectadores e consumidores de todas as faixas etárias e classes sócio-econômicas. É pioneiro no segmento de vendas pela televisão, lançou diversas expressões e bordões que viraram referência e, com sua credibilidade consegue resultados concretos em faturamento e audiência.
-
EP 171 | TIERRY - TICARACATICAST
Mais conhecido como Tierry, é um cantor e compositor brasileiro. Antes da fama como cantor, ele ganhou destaque como compositor, compondo grandes sucessos da música brasileira que se popularizaram nas vozes de cantores como Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. No ano de 2015 iniciou a sua própria carreira solo de cantor.
-
EP 170 | BRUNO MOTTA - TICARACATICAST
Bruno Motta, um dos mais premiados humoristas da sua geração e fenômeno na internet com mais de 40 milhões de acessos. Formado em Comunicação na PUC-MG, e também jornalista, além de ator e comediante. Em sua carreira foi redator de humor da Globo, comentarista de humor na bancada do Jornal da Record News e Notícias da Manhã (SBT) e um dos autores do sucesso Furo MTV, onde também foi repórter e colunista.
-
EP 169 | REGINA BITTAR (VOZ DO GOOGLE) + ANA PAULA (VOZ DA INFRAERO)
Regina Bittar, comunicadora com mais de 20 anos de atuação como locutora no mercado publicitário, mestre de cerimônias e apresentadora. Ficou conhecida por ter sido a primeira voz do Google tradutor e a primeira voz da Siri no Brasil. Recentemente lançou sua plataforma online com cursos online, mentoria e speech coaching sobre Voz & Mercado.
Ana Paula, soteropolitana, cresceu na capital Paulista, estudou em Nova Iorque e atua como profissional da voz há mais de 24 anos, seu currículo conta com mais de 2.000 locuções veiculadas na TV, Rádio, Internet e canais corporativos. Atualmente, é a voz oficial dos Aeroportos Brasileiros da Infraero, do canal a cabo HBO Family, dos comerciais de Dove e das Lojas Americanas na TV. -
EP 168 - GUI SANTANA + AMANDA RAMALHO
Guilherme Ventura Santana, mais conhecido como Gui Santana é um humorista, ator, comediante, apresentador, roteirista e radialista brasileiro. Gui ficou conhecido nacionalmente como VJ através do programa Quinta Categoria e Comédia MTV da MTV Brasil. Trabalhou na Rádio Jovem Pan e no programa Pânico na Band da Rede Bandeirantes. Já Amanda Ramalho tem como formação o jornalismo e atuou como repórter e radialista. Ganhou notoriedade como integrante do programa de rádio Pânico que, mais tarde, foi transportado para a televisão com o nome Pânico na TV e depois Pânico na Band. Além do trabalho no rádio, também foi responsável pelo portal Vírgula e hoje tem seu Podcast Esquizofrenoias onde conversa sobre saúde mental.
-
EP 167 - MARCELO MARROM + PALHAÇO AMENDOIM
Marcelo Marrom comandou por dois anos o programa de rádio líder de audiência, Balbúrdia 95. Aos 35 anos mudou para São Paulo para integrar a Cia de humor Deznecessários. Na terra da garoa teve o seu terceiro filho, Luca, fruto do seu segundo casamento. Quando está de folga gosta de curtir um bom vinho e ver TV. Já o Palhaço Amendoim se denomina o "palhaço mais engraçado do Brasil" e vem mais uma vez ao Ticaracaticast trazer suas piadas de alto nível e um humor que o povo gosta!