310 afleveringen

Desde 2017 falando sobre Green Bay Packers. Análise, informação, zueiras e tudo mais que der na telha. Você nos encontra no X (antigo Twitter), Instagram tudo no @lambeauleapers_.

Lambeau Leapers FN Network

    • Sport

Desde 2017 falando sobre Green Bay Packers. Análise, informação, zueiras e tudo mais que der na telha. Você nos encontra no X (antigo Twitter), Instagram tudo no @lambeauleapers_.

    Lambeau Leapers #321: Análise da Classe de Draft dos Packers

    Lambeau Leapers #321: Análise da Classe de Draft dos Packers

    Olá seus Lambeau Leapers, estamos de volta!!! Neste episódio, tudo sobre a classe de Draft dos Packers, análise e opinião sobre as escolhas de Green Bay, ao todo foram 11 jogadores selecionados por Brian Gutekunst ao longo dos 3 dias de Draft que foi realizado em Detroit.

    Após longos anos, os Packers selecionam um offensive tackle

    Jordan Morgan foi o escolhido por Green Bay na primeira rodada. O time não se mexeu e escolheu o prospecto de Arizona na posição 25

    Durante todo processo de Draft, a torcida dos Packers no geral tinha vários prospectos como favoritos. Contudo, vários nomes foram caindo durante a primeira noite de Draft. Muitos deles eram defensores, uma vez que houve muitas escolhas de jogadores ofensivos.

    E os Packers, entretanto, mais uma vez foram contra a maré, diante daquilo que a torcida deseja. E na escolha 25 e selecionou um offensive tackle, Jordan Morgan de Arizona.

    Desse modo, os Packers assim encerraram uma sequência de mais de 10 anos sem selecionar um jogador de linha ofensiva, o último a ser escolhido foi Derek Sherrod, na posição 32 no Draft de 2011.

    O dia 2 do Draft dos Packers foi de jogadores de defesa e um running back

    Três needs foram resolvidas no segundo dia de Draft. Os Packers selecionaram: 2 linebackers, 1 safety e 1 running back

    A segunda rodada foi de movimentações dos Packers. Enquanto havia a queda de alguns jogadores, os Packers ficaram parados. Porém, após o movimento do Eagles, por Cooper DeJean, os Packers de forma instantânea se moveu para baixo em uma troca com os Saints.

    Contudo, os Packers saíram da 41 e pararam na 45, e nessa escolha selecionaram o LB de Texas A&M, Edgerrin Cooper. Cooper vem para ser companheiro de Quay Walker, uma vez que os Packers cortaram De’Vondre Campbell.

    Em seguida, na mesma rodada, os Packers selecionaram mais um jogador defensivo, desta vez um para atuar na secundária. O safety Javon Bullard de Georgia, foi o escolhido na posição 58, aliás o safety será um bom complemento a Xavier McKinney, que chegou já no início da free agency.

    Posteriormente a escolha de Bullard, os Packers selecionaram mais um LB, o nome da vez: Ty’Ron Hooper de Missouri. Com uma classe nem tão talentosa, os Packers se viram na necessidade de escolher Hooper, sendo uma escolha que foi feita em uma posição muito acima do esperado para ele no Draft. Em outras palavras, Green Bay não quis correr o risco de perder o jogador, e puxou o gatilho na posição 91, uma vez que em simulações, Hooper não sobrava no dia 3.

    Por fim, os Packers terminaram o terceiro dia com a escolha de um running back. Estamos falando de MarShawn Lloyd de USC. Todavia, Lloyd vem para preencher a vaga deixada por Aaron Jones, que foi cortado pelos Packers. Escolhido na posição 88, Lloyd chega para primordialmente em um primeiro momento ajudar no jogo de passes, já que Aaron Jones era muito bom nisso.

    O dia 3 do Draft dos Packers é marcado por escolhas de jogadores de secundária e linha ofensiva

    No último dia do Draft, os Packers priorizou dar profundidade em algumas posições, às quais tinha um certo déficit

    No último dia do Draft, os Packers mexeram bastante na busca de jogadores para dar profundidade ao elenco. Após acumular escolhas no dia 2 do Draft, os Packers se moveram para cima na quarta rodada, e selecionaram o safety Evan Williams. Apesar de ser um bom jogador e que vai agregar demais a defesa, seu valor posicional é bem questionável.

    Logo depois da escolha de mais um safety, os Packers selecionaram dois jogadores na quinta rodada, o primeiro foi um OL, Jacob Monk. O jogador de Duke, é versátil, especialmente para atuar no interior na linha, sendo guard ou até mesmo center.

    Pouco depois, o Green Bay selecionou mais um safety, desta vez foi Kitan Oladapo o escolhido. O safety de Oregon State é híbrido e pode alternar em posições na secundária, bem como atuar como um inside linebacker.

    As duas últimas rodadas marcadas por

    • 1 u. 17 min.
    Lambeau Leapers #320: Packers no Braaaaasilllll!!!

    Lambeau Leapers #320: Packers no Braaaaasilllll!!!

    Olá seus Lambeau Leapers, estamos de volta!!! Neste episódio, em voo solo, você confere tudo sobre a melhor notícia de todos os tempos, a confirmação dos Packers vindo jogar no Brasil contra os Eagles. O desenrolar da novela, a logística que o Packers vai ter para chegar até São Paulo, venda e preço de ingressos entre outras coisitas.

    Agora é oficial, os Packers vem ao Brasil!

    Conhecido como o time do povo, os Packers foram confirmados para enfrentarem os Eagles em São Paulo

    A demora, a angústia, a agonia foram apenas alguns dos sentimentos passados da a torcida cabeça de queijo, nos últimos dias e a pergunta ficou na mente, os Packers vem ao Brasil? Porém, na última quarta-feira, 10 de abril, a confirmação de que os Packers viria ao Brasil veio por meio de evento da prefeitura de São Paulo e da NFL. Talvez, milhares de torcedores dos Packers comemoraram a notícia, e imediatamente boa parte da torcida demorou a cair a ficha e entender o impacto da notícia. Contudo, a novela Packers no Brasil passou por vários capítulos. Anteriormente, houve indiretas de Mark Murphy, sobre possíveis problemas de logística, deixando dúvidas sobre a as chances dos Packers virem ao Brasil, e ao mesmo tempo, a mudança de discurso, dizendo que seria uma honra jogar no Brasil, e assim, participar do primeiro jogo da liga na história do país. 

    A logística será um desafio aos Packers

    Se estima que os Packers terão que fazer escalas para vir ao Brasil e voltar aos Estados Unidos

    Entretanto, a felicidade do torcedor é certamente a maior de todas, mas a logística é algo importante para os Packers. De acordo com uma projeção, os Packers vão viajar mais de 10 horas entre vinda ao Brasil e volta para os Estados Unidos. Ou seja, a viagem será cansativa e pode ou não impactar no desempenho dos jogadores em campo. Apesar disso, as vantagens ainda serão maiores que as desvantagens. Não jogar na Philadelphia, bem como, ter o apoio da torcida dos Packers no Brasil, são apenas algumas das melhores vantagens para Green Bay

    Venda e preços dos ingressos ainda não foram disponibilizados

    Há a previsão de que os primeiros ingressos a torcida brasileira sejam disponibilizados entre maio e junho.

    Tendo em vista a confirmação dos times que irão jogar em São Paulo, era certo que haveria dúvidas sobre os ingressos. De forma surpreendentemente, os ingresso ainda não foram postos a venda, mas já há alguma ideia de preços. A principio, muitos deles devem ser acessíveis, porém, não se sabe se todos que desejam os ingressos conseguiram um. Acrescentando-se, ainda sobre a venda e preços dos ingressos, os primeiros lotes devem ser disponibilizados a partir de maio e junho, e a carga não será muito grande. Aos que desejarem os ingressos, a busca tem que ser rápida, e contar com a sorte. Com toda a certeza, é provável que muitos se deparem com cambistas com ingresso do jogo, e o preço estará nas alturas. 

    Conheça outros produtos da nossa rede no site da FN Network! Você já conhece a SportAmerica? VEM CONFERIR!

    Participantes: Igor Castro -  @IgorCastro_97. Edição: Igor Castro. Inscreva-se no nosso canal lá no YouTube e para não perder as nossas lives, é toda quarta-feira, entre às 20h ou 21h!

    Nos siga o X (antigo Twitter) e Instagram do Lambeau Leapers e acompanhe as melhores informações sobre o Green Bay Packers: @LambeauLeapers_ Assine o Feed do Lambeau Leapers e receba os novos episódios automaticamente! https://fumblenanet.com.br/feed/lambeauleapers
    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    • 1 u. 13 min.
    Lambeau Leapers #319 - Raio X do Roster e Packers no BR

    Lambeau Leapers #319 - Raio X do Roster e Packers no BR

    Olá seus Lambeau Leapers, estamos de volta!!! Neste episódio falamos muito sobre a maior franquia da NFL o Green Bay Packers. Nas nossas groselhas, falamos muito sobre a possível não vinda dos Packers ao Brasil. Além disso, fizemos um raio X no Roster visando as posições que os Packers devem atacar no Draft. Desde já pedimos desculpas por em alguns momentos tivemos falhas no áudio, e prometemos que não ocorrerá nos próximos episódios.

    Vinda dos Packers ao Brasil se torna muito remota

    As últimas notícias dão conta que as dificuldades na logística é o real motivo pelos Packers não virem ao país encarar os Eagles

    Em apenas uma semana, muitas coisas mudaram sobre as possibilidades dos Packers virem ao Brasil. Contudo, um dos principais motivos seria toda a logística. O Aeroporto de Green Bay não comporta voos diretos para São Paulo, ou seja, um avião grande o suficiente para comportar todo o time dos Packers. Uma escala em uma outra cidade teria que ser feito.

    Além disso, os Packers podem não ter demonstrado interesse em vir jogar no Brasil. E o principal motivo pode se dar pela franquia não almeja faturar dinheiro e que o evento do Draft do ano que vem, é um evento o qual a franquia quer dedicar mais seu tempo.

    E com a possível desistência dos Packers, é provável que a NFL tenha que achar outro adversário para encarar os Eagles, e é certo que uma franquia aceitar vai ser difícil, mesmo que os Browns tenham sido colocados na briga para vir ao país.

    Um raio X no Roster, o que os Packers tem no elenco? 

    O roster dos Packers é bom, mas há alguns setores os quais Green Bay deve ter uma maior atenção no Draft. 

    O Draft da NFL está chegando, e ansiedade do torcedor dos Packers só aumenta. Entretanto, um raio X sobre o atual elenco é sempre bom ser feito. Num momento inicial fizemos algumas reflexões sobre as posições as quais os Packers deve ter seu foco total.

    Por certo, OL, CB e S serão as posições em que o roster dos Packers tem uma certa carência. Por consequência, prospectos com essas posições devem ser selecionadas no dia 1 e dia 2 do Draft, talvez dia 3. Mas a nossa análise não parou por aí. Falamos sobre outras posições, bem como, edge, DT, LB e RB, além de WR e TE. Os Packers tem bons talentos nessas posições de WR, nunca é demais ter caras que impactem no ataque.

    Por fim, em uma das nossas prateleiras, colocamos as posições as quais os Packers não deveriam atacar. Inegavelmente seriam as posições de LB off Ball, RB, TE e QB, uma vez que já temos Jordan Love

    Conheça outros produtos da nossa rede no site da FN Network! Você já conhece a SportAmerica? VEM CONFERIR!

    Participantes: Igor Castro -  @IgorCastro_97 e Rodolfo Souza @rod3138. Edição: Igor Castro. Inscreva-se no nosso canal lá no YouTube e para não perder as nossas lives, é toda quarta-feira, entre às 20h ou 21h!

    Nos siga o X (antigo Twitter) e Instagram do Lambeau Leapers e acompanhe as melhores informações sobre o Green Bay Packers: @LambeauLeapers_ Assine o Feed do Lambeau Leapers e receba os novos episódios automaticamente! https://fumblenanet.com.br/feed/lambeauleapers
    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    • 1 u. 19 min.
    Lambeau Leapers #318 - Packers no Brasil? E a classe de OL?

    Lambeau Leapers #318 - Packers no Brasil? E a classe de OL?

    Olá seus Lambeau Leapers, estamos de volta!!! Neste episódio falamos muito das últimas notícias dos Packers. Extensão de contrato de Jordan Love e Kenny Clark, as chances dos Packers jogarem aqui no Brasil, mudanças de regras para a próxima temporada, com o banimento do hip drop back e a mudança nos chutes de kickoff. Além disso, analisamos a classe de OL, falamos dos tackles e jogadores de interior de linha ofensiva.

    Extensões de contrato a vista? Jordan Love e Kenny Clark podem ter contratos novos

    O quarterback já negocia sua extensão contratual; Contudo, os Packers em um futuro planejam estender o contrato do defensive tackle

    Na última semana, saíram notícias de que os Packers estão trabalhando para a extensão contratual de Jordan Love. Tanto Brian Gutekunst quanto jornalistas, que cobrem os Packers, dizem que a negociação segue a todo vapor, porém, vai precisar de um tempo para fechar alguns pontos complexos no contrato. Todavia, outro jogador que pode ter seu contrato estendido, é Kenny Clark. Um novo prolongamento do seu contrato, daria os Packers mais espaço o salary cap, e daria um certo conforto a franquia, que evitaria pagar um valor acima do normal a Kenny Clark, sob o risco de perder o jogador.

    Jogo no Brasil, é possível os Packers ser o adversário dos Eagles?

    Roger Goodell, comissário da NFL e Mark Murphy, presidente dos Packers, confirmaram que os Packers vir ao Brasil

    Durante o encontro entre donos das franquias, head coach’s e general manager’s, houve a confirmação em entrevistas de que os Packers é um potencial adversário dos Eagles aqui no Brasil. No entanto, não é apenas Green Bay que está na disputa. O Cleveland Browns é outro time que está como um possível adversário dos Eagles aqui em nosso país. Mark Murphy se mostrou suscetível a aceitar a ideia de vir jogar ao Brasil, mas que há pontos importantes a serem debatidos para isso acontecer. Além disso, o tamanho dos Packers é o que mais atrai a NFL, uma vez que colocaria um time mais histórico da liga como o adversário dos Eagles na Neo Química Arena. Certamente a torcida dos Packers marcaria presença.

    Mudanças de regras na NFL, hip drop tackle banido e nova regra no chute de kickoff

    As mudanças já valem para a próxima temporada. Defensores criticaram o banimento do hip drop tackle, em compensação o novo kickoff foi mais bem aceito

    A próxima temporada da NFL tende a ter algumas mudanças significativas na forma como o jogo acontece. A primeira delas é o banimento do hip drop tackle, que é o tackle pelas pernas. Esse tipo de faz com em muitas vezes o jogador de ataque fique com a perna presa no gramado e é acometido por lesões sérias. Como resultado disso, os defensores criticaram muito a medida, uma vez que se eles cometerem esse tipo de falta, os jogadores de defesa serão punidos com 15 jardas. Porém, não foi só essa regra a ser mudada, haverá uma nova forma para as tentativas de chutes de kickoff. Nos Packers o maior beneficiado seria Keisean Nixon. 

    Classe de OL, como os prospectos de linha ofensiva para o próximo Draft?

    Os Packers necessitam de vários jogadores de linha ofensiva e vários nomes podem chegar a Green Bay se assim escolher

    Os Packers tiveram baixas significativas em sua linha ofensiva. David Bakhtiari foi cortado, Jon Runyan Jr. foi para os Giants e Yosh Nijiman para os Panthers. Dessa forma, os Packers terão que atacar no Draft essas saídas, e bons nomes poderão estar disponíveis na escolha de Green Bay na 25, e partir disso, analisamos os melhores nomes desta classe, e até fizemos lobby por alguns em especial.

    Conheça outros produtos da nossa rede no site da FN Network! Você já conhece a SportAmerica? VEM CONFERIR!

    Participantes: Igor Castro -  @IgorCastro_97 e Felipe Reis - @Aceti_Felipe. Edição: Igor Castro. Inscreva-se no nosso canal lá no YouTube e para não perder as nossas lives, é toda quarta-feira, entre às 20h ou 21h!

    Nos siga o

    • 1 u. 22 min.
    Lambeau Leapers #317 - Vamos falar de Draft! Classe de WR e RB

    Lambeau Leapers #317 - Vamos falar de Draft! Classe de WR e RB

    Olá seus Lambeau Leapers, estamos de volta!!! Nesse episódio damos o pontapé inicial das nossas análises de prospectos de Draft. E para começar os trabalhos, falamos muito sobre as classes de wide receiver e running back. Além disso, demos uma palhinha sobre os principais quarterback's do próximo Draft.

    Como vem a classe de wide receiver? Quais os melhores prospectos?

    Muitos nomes interessantes que vão além da primeira rodada

    A classe de wide receivers do próximo Draft promete ser com vários jogadores de características diferentes. Muitos deles sairão na primeira rodada, entre eles, Marvin Harrison Jr, Malik Nabers e Rome Odunze.

    Contudo, há outros nomes interessantes, como Keon Coleman, Adonai Mitchell e Brian Thomas Jr, que podem ser facilmente na primeira rodada.

    Em seguida falamos de outros nomes de WRs que podem estar fora do radar, como Xavier Lagette, Xavier Worthy, Ladd McConkey, Rick Perseall e Jermaine Burton entre outros. Ou seja, a classe de recebedores promete para o próximo Draft.

    Sobre a classe de running back, há bons talentos disponíveis?

    A posição de running back é uma need dos Packers, e a classe tem ótimos talentos

    Logo após falarmos dos recebedores, falamos dos corredores. No boom da free agency, tivemos movimentos dos Packers na posição, e como resultado tivemos uma mudança significativa de características de jogadores, saiu Aaron Jones e chegou Josh Jacobs.

    Contudo, só Josh Jacobs, e AJ Dillon serão as soluções para o ataque terrestre dos Packers. Terá de haver jogadores com outras características, e trouxemos alguns nomes os quais analisamos, como, Braelon Allen, Trey Benson, Jonathon Brooks, Audric Estime entre outros.

    Pitacos sobre quarterback's, como vem a classe para o próximo 

    A posição não é uma prioridade dos Packers, porém pode vir QB em rodadas tardias

    Por fim, nosso episódio terminou falando e analisando os prospectos de quarterback. Com a evolução de Jordan Love, os Packers está tranquilo na posição. No entanto, não deixamos de falar sobre os caras que mudam as partidas os quarterback's. Há nomes já bem definidos como Caleb Williams, Drake Maye, Jayden Daniels, JJ McCarthy, Bo Nix e Michael Penix Jr.

    Então o que está esperando para ouvir esse episódio? Aperte o play aí agora!

    Conheça outros produtos da nossa rede no site da FN Network! Você já conhece a SportAmerica? VEM CONFERIR!

    Participantes: Igor Castro -  @IgorCastro_97 e Ricardo Gonçalves - @RicardoGPFilho . Edição: Igor Castro. Inscreva-se no nosso canal lá no YouTube e para não perder as nossas lives, é toda quarta-feira, entre às 20h ou 21h!

    Nos siga o X (antigo Twitter) e Instagram do Lambeau Leapers e acompanhar as melhores informações sobre o Green Bay Packers: @LambeauLeapers_ Assine o Feed do Lambeau Leapers e receba os novos episódios automaticamente! https://fumblenanet.com.br/feed/lambeauleapers
    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    • 1 u. 9 min.
    Lambeau Leapers #316: Free Agency dos Packers é insana

    Lambeau Leapers #316: Free Agency dos Packers é insana

    Olá seus Lambeau Leapers, estamos de volta!!! Nesse episódio falamos muito da free agency que foi um tanto movimentada pelos lados de Green Bay. Tivemos cortes importantes, contratações de jogadores além da volta daqueles que estavam em Green Bay recentemente.

    Cortes dos Packers

    Tivemos cortes coerente e outro um tanto polêmico

    O primeiro corte foi anunciado no domingo, um dia antes da abertura da free agency, com o inside linerbacker All Pro, De'Vondre Campbell sendo a primeira vítima da tesoura dos Packers. Além dele, outros que sofreram cortes já logo na abertura da Free Agency é o caso do left-tackle David Bakhtiari que após 11 anos nos Packers foi cortado devido a lesões no joelho. Porém, o outro corte foi o que causou uma enorme polêmica, a do running back, Aaron Jones, que mesmo com as tentativas de renegociação de contrato, o running back e os Packers não tiveram sucesso e em outras palavras, Aaron Jones deixa os Packers após 8 anos.

    Chegadas de novos jogadores e a volta de outros

    Packers se mexeu na free agency, e trouxe dois jogadores e impacto

    Mas as notícias não ficam apenas pelas saídas, houve chegadas. As duas principais chegadas são a do running back, Josh Jacobs, ex-raiders, segundo maior nome da free agency na posição e do safety, Xavier McKinney, melhor nome da posição nesse mercado de transferências. Além deles, tivemos a volta do CB e retornador All-Pro, Keisean Nixon. Além dele, Tyler Davis, Corey Balletine e Kristian Welch do pacotão special team voltaram a equipe. Você confere isso e muito mais, nesse episódio maravilhoso, basta apertar o play aí para escutar as nossas groselhas.

    Conheça outros produtos da nossa rede no site da FN Network! Você já conhece a SportAmerica? VEM CONFERIR!

    Participantes: Igor Castro -  @IgorCastro_97, Layra Mendonça - @layrytta e Rômulo Haubrick - @brick0892. Edição: Igor Castro. Inscreva-se no nosso canal lá no YouTube e para não perder as nossas lives, é toda quarta-feira, entre às 20h ou 21h!

    Nos siga o X (antigo Twitter) e Instagram do Lambeau Leapers e acompanhar as melhores informações sobre o Green Bay Packers: @LambeauLeapers_ Assine o Feed do Lambeau Leapers e receba os novos episódios automaticamente! https://fumblenanet.com.br/feed/lambeauleapers
    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    • 1 u. 48 min.

Top-podcasts in Sport

In Het Wiel
DPG Media
Vandaag Inside
Vandaag Inside
AD Voetbal podcast
AD
KieftJansenEgmondGijp
KieftJansenEgmondGijp
Kick-off met Valentijn Driessen
De Telegraaf
Live Slow Ride Fast Podcast
Laurens ten Dam & Stefan Bolt

Suggesties voor jou

On The Clock | NFL e College Football
On The Clock | NFL e College Football
Pro Football | NFL
ProFootball
Semana NFL
ESPN Brasil, Fernando Nardini, Antony Curti
Xadrez Verbal
Central 3 Podcasts
Petit Journal
Petit Journal