
PodCorretar
MAG Seguros
Há quase 200 no mercado, a MAG Seguros é uma empresa do Grupo Mongeral Aegon que ajuda as pessoas a planejarem um futuro mais tranquilo. Grande parte desse trabalho é realizado por nossos corretores parceiros, que ganharam mais um canal de desenvolvimento: o PodCorretar. Nosso podcast quinzenal é voltado para corretores de vida e previdência. Nele, abordamos temas como atualidades e seus impactos nos negócios, técnicas de vendas e desenvolvimento profissional. A apresentação é de Carlos Cavalcanti.
Afleveringen
- 8 afleveringen
Info
Há quase 200 no mercado, a MAG Seguros é uma empresa do Grupo Mongeral Aegon que ajuda as pessoas a planejarem um futuro mais tranquilo. Grande parte desse trabalho é realizado por nossos corretores parceiros, que ganharam mais um canal de desenvolvimento: o PodCorretar.
Nosso podcast quinzenal é voltado para corretores de vida e previdência. Nele, abordamos temas como atualidades e seus impactos nos negócios, técnicas de vendas e desenvolvimento profissional. A apresentação é de Carlos Cavalcanti.
Informatie
- MakerMAG Seguros
- Jaren actief2019 - 2021
- Afleveringen8
- BeoordelingVeilig
- Copyright© All rights reserved
- Website van aflevering