PODTRIPS by Mari Pelo Mundo - Podcast de Viagem

PODTRIPS by Mari Pelo Mundo

PODTRIPS, o podcast do blog Mari Pelo Mundo traz dicas de viagem, destinos, passeios e lugares com um olhar de quem viaja com a família e quer inspirar outros viajantes a conhecer o mundo.  Conversamos com viajantes, profissionais do mercado de turismo, e especialistas em viagens.   Escute, compartilhe, apoie e participe!

  1. Grupo de viagem de Mulheres para a Patagônia

    08/14/2025

    Grupo de viagem de Mulheres para a Patagônia

    Grupo de viagem de Mulheres para a Patagônia Prepare-se para uma aventura que vai muito além do convencional. Este roteiro é um convite para sentir a verdadeira essência da Patagônia com quem realmente conhece cada canto e cada história. Deixe para trás o turismo tradicional e embarque em uma jornada imersiva, conectando-se com a natureza selvagem e a cultura local de uma forma autêntica. Serão dias de descobertas e experiências memoráveis, pensadas para um grupo que busca profundidade e autenticidade.   Um grupo especial de viagem para mulheres 50+ que queiram viajar para a Patagônia. (5 noites em El Calafate e duas noites em Buenos Aires). O grupo terá no máximo 14 mulheres. A data prevista de saída é 2/10. A hospedagem é categoria 4 * e os passeios principais estão incluídos. Entre em contato se tiver interesse em mais informações Preencha o Formulario https://forms.gle/B4GsPKjSZcWJ1kYx9 Envie mensagem para o e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp    Agende uma call para saber mais sobre o pacote  Grupo só de mulheres: Viajar em um grupo exclusivamente feminino oferece uma experiência única. É uma oportunidade de criar laços, compartilhar vivências e explorar o mundo em um ambiente de apoio mútuo, compreensão e liberdade. .É um espaço para celebrar a sororidade, criar memórias inesquecíveis e sentir-se segura. Nosso Roteiro para Patagônia Queremos fazer uma viagem para guardar na memória. Você não precisa se preocupar com nada. Nós já temos o roteiro com todos os passeios, muita diversão, paisagens incríveis, boa gastronomia e cultura. Veja aqui o que inclui o roteiro da nossa viagem em grupo 5 noites de hospedagem em Calafate, hotel categoria 4*, com café da manhã; 2 Noites em Buenos Aires, hotel categoria 4* com café da manhã Transporte aeroporto / hotel / aeroporto nas duas cidades; Tour pelo Glaciar Perito Moreno – Passarelas; Tour pelo Glaciar Perito Moreno – Safari Náutico; Atividades de confraternização Acompanhamento de guia de Turismo durante os passeios programados Você ainda pode incluir outros passeios adicionais para complementar a experiência e deixar tudo do seu jeito. Perfeito para as que preferem não embarcar em uma nova aventura sozinha. Os requisitos: Gentil e de bom coração: Mulheres que valorizam a harmonia e o respeito nas interações. De alto-astral: Que trazem energia positiva e entusiasmo para o grupo. Curiosa e aberta a novas experiências: Que anseiam por descobrir paisagens deslumbrantes, culturas diferentes e se permitir viver momentos inesquecíveis.https://www.maripelomundo.com.br/viagem-para-patagonia/

    16 min

About

PODTRIPS, o podcast do blog Mari Pelo Mundo traz dicas de viagem, destinos, passeios e lugares com um olhar de quem viaja com a família e quer inspirar outros viajantes a conhecer o mundo.  Conversamos com viajantes, profissionais do mercado de turismo, e especialistas em viagens.   Escute, compartilhe, apoie e participe!