Gambiarra Board Games

papodelouco.com

Um podcast sobre jogos de tabuleiro. Toda semana, um episódio de um dos programas da grade com muitas curiosidades, convidados e jogos!

  1. Oct 14

    Pela Enésima Vez #002 - Azul com Gusta e Carol

    O que muda de jogar um jogo pela primeira vez e jogá-lo após várias e várias partidas? Quais as nuances e estratégias que se revelam à mesa? Analisar esses e outros pontos é a intenção desse novo quadro, Pela Enésima Vez, no qual Gustavo de Oliveira (mais um Gustavo) chama convidados com diversas partidas no currículo para conversar sobre jogos específicos - de clássicos a novidades, de jogos leves a complexos. 89.342.435 Esse quadro é uma iniciativa da Série B dos Board Games, um conglomerado de podcasters que se uniram ao feed do Gambiarra Board Games para popular o seu feed com diferentes programas. - Link da nossa Campanha no Catarse: https://www.catarse.me/gambiarra_board_games Edição - Fabs Fabuloso, Eric Campos; Capa - Eric Campos. Quer comprar jogos por um precinho bacana e contribuir com o Gambiarra Board Games? Acessa https://bravojogos.com.br/ e utilize o cupom GAMBIARRANABRAVO Confira as fotos dos jogos em nosso instagram instagram.com/gambiarraboardgames E-mail para sugestões: contato@papodelouco.com papodelouco.com Apoio Acessórios BG: https://www.acessoriosbg.com.br BGSP: https://boardgamessp.com.br/ Bravo Jogos: https://bravojogos.com.br Aroma de Madeira: https://www.aromademadeira.com.br Trilhas "As I Figure" Kevin MacLeod (incompetech.com) - Licensed under Creative Commons: By Attribution 4.0 License - http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ - "Modern Jazz Samba" Kevin MacLeod (incompetech.com) - Licensed under Creative Commons: By Attribution 4.0 License - http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/.

  2. Sep 30

    Rádio Gambiarra S03E06 - Férias, jogas e dramas no Pokémon

    No 6º Rádio Gambiarra da 3a temporada, Gustavo Lopes e Carolina Gusmão comentam sobre suas férias, as jogas que rolaram, como o Cartapalooza 2026, leilões e os dramas no aniversário de 30 Anos do Pokémon. Jogos mencionados: Kbernestich, NewOld, Planeta Desconhecido, Dracula vs Van Helsing, Virus, Bandido Alcatraz, Hitster Lado B, Hotstreak, Tacta, Trunfos e Tesouros, Eternamente Temporário Capa - Gustavo Lopes . O Rádio Gambiarra é o novo formato de episódios sobre jogos do Gambiarra Board Games. Ao invés de fazer um episódio por jogo, a partir de agora faremos episódios agrupando os jogos que jogamos entre um programa e outro, tendo a possibilidade de colocar quantos jogos forem possíveis entre lançamentos, jogos escolhidos por nossos ouvintes, jogos já cobertos no passado, expansões e inclusive blocos temáticos, sempre focando na nossa experiência com o jogo. Quer comprar jogos por um precinho bacana e contribuir com o Gambiarra Board Games? Acessa https://bravojogos.com.br/ e utilize o cupom GAMBIARRANABRAVO Confira as fotos dos jogos em nosso instagram instagram.com/gambiarraboardgames E-mail para sugestões: contato@papodelouco.com papodelouco.com Apoio Acessórios BG: https://www.acessoriosbg.com.br BGSP: https://boardgamessp.com.br/ Bravo Jogos: https://bravojogos.com.br/ Aroma de Madeira: https://www.aromademadeira.com.br Abertura: Free Transition Music - Upbeat 80s Music - 'Euro Pop 80s' (Intro A - 4 seconds) Jay Man - OurMusicBox Trilhas: Music track: Downtown by Moavii Source: https://freetouse.com/music No Copyright Background Music

  3. Sep 23

    SAT #001 - Temas que dão preguiça, Jogos Destreza e Convenções com Gustavo de Oliveira

    Como se concentrar em um jogo solo? Quais as suas recomendações de jogos de destreza? E se eu sonho toda vez que meus jogos ficam estragados numa enchente, o que isso significa? Seja bem-vindo ao primeiro episódio do SAT, o Serviço de Atendimento ao Tabuleirista! Aqui vamos responder a algumas das dúvidas, lamúrias e anseios de você, tabuleirista, para ajudar a navegar de forma tranquila e segura pelos mares de papelão mofado. No primeiro episódio, quem freelou no SAT foi o Gustavo Oliveira, do Ludogênese e Pela Enésima vez. Esse quadro é uma iniciativa da Série B dos Board Games, um conglomerado de podcasters que se uniram ao feed do Gambiarra Board Games para popular o seu feed com diferentes programas. - Link da nossa Campanha no Catarse: https://www.catarse.me/gambiarra_board_games Edição - Fabs Fabuloso, Eric Campos; Capa - Eric Campos. Quer comprar jogos por um precinho bacana e contribuir com o Gambiarra Board Games? Acessa https://bravojogos.com.br/ e utilize o cupom GAMBIARRANABRAVO Confira as fotos dos jogos em nosso instagram instagram.com/gambiarraboardgames E-mail para sugestões: contato@papodelouco.com papodelouco.com Apoio Acessórios BG: https://www.acessoriosbg.com.br BGSP: https://boardgamessp.com.br/ Bravo Jogos: https://bravojogos.com.br Aroma de Madeira: https://www.aromademadeira.com.br Trilha: Music by Alex Morgan, Art Roseman, Diana Production e Echoes of Lumen from Pixabay..

    SAT #001 - Temas que dão preguiça, Jogos Destreza e Convenções com Gustavo de Oliveira

About

Um podcast sobre jogos de tabuleiro. Toda semana, um episódio de um dos programas da grade com muitas curiosidades, convidados e jogos!

More From papodelouco.com

You Might Also Like