
Vinhos etc by Míriam Aguiar
Miriam Aguiar
Este é uma série de áudios sobre vinhos, que pretende reforçar conhecimentos sobre o tema, de forma simples e por meio de recortes que propiciem uma melhor apreensão dos conceitos. Clareza e correção, com exemplos e sugestão de vinhos que permitam conhecer os produtos. MÍRIAM AGUIAR é Pós-Doutora em mercado de vinhos - UMR Innovation, Montpellier. Representante Cafa Wine School ( Bordeaux), Ensina Enologia: Senac Rio,ISG Brasil, Estácio de Sá, Cordon Bleu Rio. 2 livros publicados; colunista de vinhos do Monitor Mercantil, Rio. http://miriamaguiar.com.br/blog - Instagram: miriamaguiar.vinhos
About
Este é uma série de áudios sobre vinhos, que pretende reforçar conhecimentos sobre o tema, de forma simples e por meio de recortes que propiciem uma melhor apreensão dos conceitos. Clareza e correção, com exemplos e sugestão de vinhos que permitam conhecer os produtos.
MÍRIAM AGUIAR é Pós-Doutora em mercado de vinhos - UMR Innovation, Montpellier. Representante Cafa Wine School ( Bordeaux), Ensina Enologia: Senac Rio,ISG Brasil, Estácio de Sá, Cordon Bleu Rio. 2 livros publicados; colunista de vinhos do Monitor Mercantil, Rio.
http://miriamaguiar.com.br/blog - Instagram: miriamaguiar.vinhos
Information
- CreatorMiriam Aguiar
- Years Active2020 - 2022
- Episodes33
- RatingClean
- Copyright© Miriam Aguiar
- Show Website