PETSaD

Arthur Hatae

Bem vindos ao PETSaD! uma série de palestras com diversos docentes e convidados da faculdade de ciências farmacêuticas (FCFAr) da UNESP Araraquara sobre assuntos relacionados à epidemia de COVID-19!

Episodes

  1. 05/06/2020

    PETSaD #3 - Mecanismos de infecção pelo SARS-CoV-2

    PETSaD #3 - Mecanismos de infecção pelo SARS-CoV-2 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Este é terceiro episódio de uma série de podcasts em que vai ser disponibilizado o circuito de palestras com temas variados e com professores especialistas promovida pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP Araraquara acerca do vírus SARS-Cov2. Hoje teremos a palestra sobre Vírus na Saúde Pública com o Professor Doutor Adriano Mondini, formado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Julho de Mesquita Filho (UNESP) Campus Rio Preto, mestre  e doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) e pós-doutorado em Virologia pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), ganhador dos prêmios Helio Gelli Pereira de Melhor Tese de Doutorado (2010) pela Sociedade Brasileira de Virologia e de Jovem Microbiologista (2001) pela Sociedade Brasileira de Microbiologia. E a palestra sobre “Família Coronavírus” com a Professora Doutora Christiane Pienna Soares, formada em Farmácia-Bioquímica pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), doutora em Anatomia Patológica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) estudando sobre HPV de alto risco e pós-doutorado em Harvard Medical School no Departamento de Doenças Infecciosas. Como mediador temos o Prof Dr Marcelo Marin, docente do Departamento de Fármacos e Medicamento da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP Araraquara.

    PETSaD #3 - Mecanismos de infecção pelo SARS-CoV-2
  2. 05/03/2020

    PETSaD #2 - Virus na saúde pública e família coronavírus

    PETSad #2 – Vírus na Saúde Pública e família coronavírus.  Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Este é o segundo episódio de uma série de podcasts em que vai ser disponibilizado o circuito de palestras com temas variados e com professores especialistas promovida pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP Araraquara acerca do vírus SARS-Cov2. Hoje teremos a palestra sobre Vírus na Saúde Pública com o Professor Doutor Adriano Mondini, formado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) Campus Rio Claro, mestre  e doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) e pós-doutorado em Virologia pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), ganhador dos prêmios Helio Gelli Pereira de Melhor Tese de Doutorado (2010) pela Sociedade Brasileira de Virologia e de Jovem Microbiologista (2001) pela Sociedade Brasileira de Microbiologia. E a palestra sobre “Família Coronavírus” com a Professora Doutora Christiane Pienna Soares, formada em Farmácia-Bioquímica pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), doutora em Anatomia Patológica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) estudando sobre HPV de alto risco e pós-doutorado em Harvard Medical School no Departamento de Doenças Infecciosas. Como mediador temos o Prof Dr Marcelo Marin, docente do Departamento de Fármacos e Medicamento da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP Araraquara. REFERÊNCIAS https://drive.google.com/open?id=1Qb6zTefsu2iEf57jZ5OopZ71T5hxFjqg #podcast #covid19 #fiqueemcasa

    PETSaD #2 - Virus na saúde pública e família coronavírus

About

Bem vindos ao PETSaD! uma série de palestras com diversos docentes e convidados da faculdade de ciências farmacêuticas (FCFAr) da UNESP Araraquara sobre assuntos relacionados à epidemia de COVID-19!