PODCOMUNICAH •

Allana Marques

Olá, me chamo Allana Marques, sou estudante de Marketing, e atualmente trabalho em uma editora de livros cristãos como gerente de projetos. Estou muito feliz de ter você aqui comigo! Este projeto nasceu com o objetivo de ser o nosso bate papo à mesa. Onde vamos compartilhar ideias, trocar aprendizados, com o propósito de impulsionar a sua jornada. Com passos práticos para se ter uma comunicação clara, em diversos assuntos, espero tornar assim o seu dia a dia mais claro e fluído. Seja muito bem vindo (a)! Te espero à Mesa. ♥

Episodes

  1. 02/04/2024

    #REFLEXOESPODBLAH | O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA? - EP 2

    Você sabia que essa pergunta está intimamente ressaltando QUEM está te perguntando do que propriamente o que você tem a dizer? Os sonhos e planos que tem ardido em nossos corações com propósitos muito maiores que a nossa compreensão, maior que a massagem do nosso ego, são categoricamente colocados por Deus em nós. Portanto nem mesmo se quiséssemos teríamos capacidade em nós mesmos de sonhar sonhos tão grandes, porque basicamente iríamos projetar de acordo com a nossa realidade e capacidade, e isso é "limitar" Deus. O cumprimento das promessas do Senhor não se dá porque merecemos ou somos muitos bons no que fazemos, ou no preparo que gastamos, se dá porque ELE É BOM, e isso é suficiente. Portanto o grande milagre não é Deus realizar o impossível, o grande milagre é depositarmos confiança e fé EM QUEM ELE É. O grande milagre é vencermos Nele a luta contra a nossa incredulidade. Porque para Ele TUDO é possível, não só algumas coisas, TUDO.  Portanto, ouse aprofundar em um relacionamento descobrindo QUEM está te conduzindo e não em COMO isso irá acontecer. Sempre será sobre o poder DELE se aperfeiçoando em nós, através de nós e apesar de nós. Efésios 3:20 "Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o poder que atua em nós." 2 Coríntios 4:16 ao 18 - "Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno."

    #REFLEXOESPODBLAH | O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA? - EP 2
  2. 05/19/2021

    #REFLEXOESPODBLAH | NÃO OLHE PARA TRÁS - EP 1

    | SAUDOSISMO | Gosto fundado na valorização DEMASIADA do passado. Não existe o menor problema em você ter lembranças de coisas que viveu e aconteceu. O problema está exclusivamente no SENTIMENTO que você nutre a sempre perder seus pensamentos nessas lembranças. Sejam boas ou ruins, estão no passado. Nada do que aconteceu pode definir o seu presente e muito menos o seu futuro...  Porque? Tudo parte do princípio de DECISÃO, então os resultados do seu hoje, é o que você decidiu ontem , mas são suas decisões HOJE, que determinam o seu AMANHÃ. Se você decidir no próximo minuto, o minuto seguinte já não será da mesma forma. Portanto, não faça como a mulher de Ló, que a ordem era NÃO OLHAR PARA TRÁS e ela acabou virando estátua de sal. Porque é isso que seu PASSADO faz, quanto mais você DECIDI ficar presa a ele por alguma razão, você PARALISA. E continuará tendo a sensação de que nenhum esforço vale apena. Nosso alvo é Cristo, e Ele nos assegura sempre que ESTÁ fazendo uma coisa nova, e que nenhuma circunstância pode abafar isso se você DECIDI olhar pra Ele. Porque Ele faz existir onde visivelmente não existe, porque Ele é, e como Ele não houve, não existe, e nunca existirá outro igual. #OLHEPARAOALTO #UMACOISANOVA #ELETEMAMA #TEMSONHOSDELEPRAVOCE Isaias 43:18 e 19 Esqueçam do passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova. Ela está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.

    #REFLEXOESPODBLAH | NÃO OLHE PARA TRÁS - EP 1

About

Olá, me chamo Allana Marques, sou estudante de Marketing, e atualmente trabalho em uma editora de livros cristãos como gerente de projetos. Estou muito feliz de ter você aqui comigo! Este projeto nasceu com o objetivo de ser o nosso bate papo à mesa. Onde vamos compartilhar ideias, trocar aprendizados, com o propósito de impulsionar a sua jornada. Com passos práticos para se ter uma comunicação clara, em diversos assuntos, espero tornar assim o seu dia a dia mais claro e fluído. Seja muito bem vindo (a)! Te espero à Mesa. ♥