
Tenho Autismo. E Quê?
Fundação AMA Autismo
O seu programa mensal sobre a Perturbação do Espectro do Autismo e as vidas de quem está inserido nele, não esquecendo quem os acompanham. Podcast apresentado por Emanuel Ferreira Curto, ele mesmo autista, que é produzido, a partir da 2.ª temporada, na Fundação AMA Autismo. Já na 1.ª temporada, foi produzido nos estúdios conjuntos da Alto Minho FM e da GEICE FM em colaboração com a Fundação AMA Autismo.
About
O seu programa mensal sobre a Perturbação do Espectro do Autismo e as vidas de quem está inserido nele, não esquecendo quem os acompanham.
Podcast apresentado por Emanuel Ferreira Curto, ele mesmo autista, que é produzido, a partir da 2.ª temporada, na Fundação AMA Autismo.
Já na 1.ª temporada, foi produzido nos estúdios conjuntos da Alto Minho FM e da GEICE FM em colaboração com a Fundação AMA Autismo.
Information
- CreatorFundação AMA Autismo
- Episodes10
- Seasons2
- RatingClean
- Copyright© 2026 Fundação AMA Autismo
- Show Website