Evangelho do dia / Evangelho de hoje

SerCreyente.com

SerCreyente.com (www.sercreyente.com) é um projeto de evangelização em espanhol, que agora também é oferecido em português! Contato: info@sercreyente.com. Evangelho de hoje, Evangelho Diário, Liturgia Diária, Palavra do Dia, Evangelho, Bíblia.

  1. 3h ago

    Evangelho 4 Novembro 2026 (Quem não carrega sua cruz...)

    Quarta-feira, 4 de Novembro de 2026 (31ª Semana do Tempo Comum)  Evangelho do Dia e Reflexão... Deixe a Palavra do Senhor transformar a sua vida [Lucas 14,25-33] Naquele tempo, grandes multidões acompanhavam Jesus. Voltando-se, ele lhes disse: "Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo. Com efeito: qual de vós, querendo construir uma torre, não se senta primeiro e calcula os gastos, para ver se tem o suficiente para terminar? Caso contrário, ele vai lançar o alicerce e não será capaz de acabar. E todos os que virem isso começarão a caçoar, dizendo: 'Este homem começou a construir e não foi capaz de acabar!' Ou ainda: Qual o rei que ao sair para guerrear com outro, não se senta primeiro e examina bem se com dez mil homens poderá enfrentar o outro que marcha contra ele com vinte mil? Se ele vê que não pode, enquanto o outro rei ainda está longe, envia mensageiros para negociar as condições de paz. Do mesmo modo, portanto, qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que tem, não pode ser meu discípulo!" Palavra da Salvação.  ________________   Muitos outros recursos para sua vida de fé (Santo Rosário, Oração, etc.) em nosso site ⁠https://sercreyente.com⁠ Contato: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠info@sercreyente.com⁠⁠

  2. 1d ago

    Evangelho 3 Novembro 2026 (Vinde, pois tudo está pronto)

    Terça-feira, 3 de Novembro de 2026 (31ª Semana do Tempo Comum) Evangelho do Dia e Reflexão... Deixe a Palavra do Senhor transformar a sua vida [Lucas 14,15-24] Naquele tempo, um homem que estava à mesa, disse a Jesus: "Feliz aquele que come o pão no Reino de Deus!" Jesus respondeu: "Um homem deu um grande banquete e convidou muitas pessoas. Na hora do banquete, mandou seu empregado dizer aos convidados: 'Vinde, pois tudo está pronto'. Mas todos, um a um, começaram a dar desculpas. O primeiro disse: 'Comprei um campo, e preciso ir vê-lo. Peço-te que aceites minhas desculpas'. Um outro disse: 'Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-las. Peço-te que aceites minhas desculpas'. Um terceiro disse: 'Acabo de me casar e, por isso, não posso ir'. O empregado voltou e contou tudo ao patrão. Então o dono da casa ficou muito zangado e disse ao empregado: 'Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos'. O empregado disse: 'Senhor, o que tu mandaste fazer foi feito, e ainda há lugar'. O patrão disse ao empregado: 'Sai pelas estradas e atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que minha casa fique cheia'. Pois eu vos digo: nenhum daqueles que foram convidados provará do meu banquete'". Palavra da Salvação.  ________________   Muitos outros recursos para sua vida de fé (Santo Rosário, Oração, etc.) em nosso site ⁠https://sercreyente.com⁠ Contato: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠info@sercreyente.com⁠⁠

About

SerCreyente.com (www.sercreyente.com) é um projeto de evangelização em espanhol, que agora também é oferecido em português! Contato: info@sercreyente.com. Evangelho de hoje, Evangelho Diário, Liturgia Diária, Palavra do Dia, Evangelho, Bíblia.

You Might Also Like