
AGF
AGF
Louise Barsi, Fabio Baroni, Felipe Ruiz e Jean Melo, quatro investidores que seguiram o jeito Barsi de Investir por vários anos e hoje vivem de dividendos graças aos ensinamentos passados pelo mega investidor. Juntos, formam o projeto o AGF - O Jeito Barsi de Investir. O Projeto se transformou no único treinamento de investidores no Brasil autorizado pelo próprio Luiz Barsi Filho. Siga nosso Instagram: @acoesgarantem
Об этом подкасте
Louise Barsi, Fabio Baroni, Felipe Ruiz e Jean Melo, quatro investidores que seguiram o jeito Barsi de Investir por vários anos e hoje vivem de dividendos graças aos ensinamentos passados pelo mega investidor.
Juntos, formam o projeto o AGF - O Jeito Barsi de Investir. O Projeto se transformou no único treinamento de investidores no Brasil autorizado pelo próprio Luiz Barsi Filho.
Siga nosso Instagram: @acoesgarantem
Информация
- АвторAGF
- Годы выхода2020 - 2026
- Выпуски271
- ОграниченияБез ненормативной лексики
- Авторские права© AGF
- Сайт подкаста