
Bug do Milênio
Instituto Vero
Como a internet está mudando a sociedade? A cada episódio, trazemos uma perspectiva crítica sobre temas da tecnologia, explicando de um jeito simples e divertido como a tecnologia funciona e como ela nos afeta. Publicados quinzenalmente, com duração de 20 a 30 minutos, os episódios alinham informações e tendências com memes, piadas e cultura da internet. Cada episódio será acompanhado de uma arte para levar as discussões para além do toca-fitas e estimular a interação com o público nas mídias sociais. Produção: Letícia Duarte e Caio Machado - roteiro e apresentação | Vitor Hirtsch - sonorização | Sasha Brito - ilustração.
حول
Como a internet está mudando a sociedade? A cada episódio, trazemos uma perspectiva crítica sobre temas da tecnologia, explicando de um jeito simples e divertido como a tecnologia funciona e como ela nos afeta.
Publicados quinzenalmente, com duração de 20 a 30 minutos, os episódios alinham informações e tendências com memes, piadas e cultura da internet.
Cada episódio será acompanhado de uma arte para levar as discussões para além do toca-fitas e estimular a interação com o público nas mídias sociais.
Produção: Letícia Duarte e Caio Machado - roteiro e apresentação | Vitor Hirtsch - sonorização | Sasha Brito - ilustração.
المعلومات
- صناع العملInstituto Vero
- سنوات النشاط٢٠٢١
- الحلقات١٣
- التقييمملائم
- حقوق النشر© Instituto Vero
- موقع البرنامج على الويب