
Vamos Falar Sobre O Luto? (Pandemia)
Psicologia vai à Escola
Olá, somos 3 estudantes do 5º ano de Psicologia. Fizemos esse podcast para falar sobre um tema muito importante em nossas vidas: o luto. Aproveitamos para relacionar o tema com a Pandemia do Corona Vírus. Ouça, e reflita conosco sobre esse processo.
- 1 Episode
About
Olá, somos 3 estudantes do 5º ano de Psicologia. Fizemos esse podcast para falar sobre um tema muito importante em nossas vidas: o luto. Aproveitamos para relacionar o tema com a Pandemia do Corona Vírus. Ouça, e reflita conosco sobre esse processo.
Information
- CreatorPsicologia vai à Escola
- Years Active2K
- Episodes1
- RatingClean
- Copyright© Psicologia vai à Escola
- Show Website