
CPFCast™
Yuri Oliveira & Rafael Zambelli
O 1° Podcast criado totalmente para os CPF's! Um jeito diferente e pra lá de descontraído de comentar sobre o mercado financeiro, comandado por CPF's assim como vocês! Apresentado pelos Investidores Yuri Oliveira e Rafael Zambelli. Mantenedor Oficial: Yep Capital / www.yepcapital.com.br Aviso Legal: “Todos os comentários, alegações, ponderações sobre quaisquer informações relacionadas a Bolsa de Valores, são meramente opiniões dos apresentadores e não devem ser interpretadas como recomendação de compra ou venda de nenhum ativo.”
About
O 1° Podcast criado totalmente para os CPF's! Um jeito diferente e pra lá de descontraído de comentar sobre o mercado financeiro, comandado por CPF's assim como vocês!
Apresentado pelos Investidores Yuri Oliveira e Rafael Zambelli.
Mantenedor Oficial:
Yep Capital / www.yepcapital.com.br
Aviso Legal: “Todos os comentários, alegações, ponderações sobre quaisquer informações relacionadas a Bolsa de Valores, são meramente opiniões dos apresentadores e não devem ser interpretadas como recomendação de compra ou venda de nenhum ativo.”
Information
- CreatorYuri Oliveira & Rafael Zambelli
- Years Active2020 - 2021
- Episodes45
- RatingClean
- Copyright© Yuri Oliveira & Rafael Zambelli
- Show Website