
Imerso - Audiolivro
Rodrigo De Marco
Escrita com alma, a poesia é capaz de revelar medos instintivos, fragilidades e desejos profundos sem nenhum pudor. “Imerso”, segundo livro de Rodrigo De Marco, cumpre esse papel, convidando os leitores à introspecção. Em 88 poemas, o autor mergulha nas próprias feridas e deixa-se exposto em sua condição mais humana, perdendo-se em angústias, encarando fantasmas do passado e buscando a redenção no autoconhecimento. Versão em audiolivro gravada pelo jornalista Ronaldo Bueno. Projeto financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves (RS).
Episodes
- 10 Episodes
About
Escrita com alma, a poesia é capaz de revelar medos instintivos, fragilidades e desejos profundos sem nenhum pudor. “Imerso”, segundo livro de Rodrigo De Marco, cumpre esse papel, convidando os leitores à introspecção. Em 88 poemas, o autor mergulha nas próprias feridas e deixa-se exposto em sua condição mais humana, perdendo-se em angústias, encarando fantasmas do passado e buscando a redenção no autoconhecimento.
Versão em audiolivro gravada pelo jornalista Ronaldo Bueno. Projeto financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves (RS).
Information
- CreatorRodrigo De Marco
- Years Active2021
- Episodes10
- RatingClean
- Copyright© Rodrigo De Marco
- Show Website