VAMOS NOS UNIR MAIS

Israel Ramos

Em meia pandemia temos que ser mais gentis , fazer o bem sem esperar recompensa dos outros

About

Em meia pandemia temos que ser mais gentis , fazer o bem sem esperar recompensa dos outros