Vamos tomar um café?

José Anderson

Diversão, fofoca, astrologia e um pouquinho de sacanagem. “Vamos tomar um café?” é uma pausa desse mundo caótico para saborear uma, ou duas, boas xicaras de café e desfrutar de uma boa conversa de porta.

About

Diversão, fofoca, astrologia e um pouquinho de sacanagem. “Vamos tomar um café?” é uma pausa desse mundo caótico para saborear uma, ou duas, boas xicaras de café e desfrutar de uma boa conversa de porta.