
Vamos Abrandar - @ruidamosher
@ruidamosher
Descrevo-me na primeira ou na terceira pessoa? É sempre estranho, mas ok. Ah, é acerca do podcast. É fazer humor. Negro. Foste avisado... Comenta no IG: @ruidamosher
About
Descrevo-me na primeira ou na terceira pessoa? É sempre estranho, mas ok. Ah, é acerca do podcast. É fazer humor. Negro. Foste avisado... Comenta no IG: @ruidamosher
Information
- Creator@ruidamosher
- Years Active2021 - 2022
- Episodes20
- RatingExplicit
- Copyright© @ruidamosher
- Show Website