Seu Dinheiro

Seu Dinheiro

Sem tabu e sem economês, o podcast do Seu Dinheiro traz todas as semanas os principais destaques do mundo dos investimentos.

  1. MAR 17

    #263 Ibovespa a 300 mil? Como fica a bolsa com Irã, Selic e eleições | Com Christian Keleti (Alphakey)

    Cadastre-se no SD Select, área de conteúdos especiais do Seu Dinheiro e conheça a Jul.ia, assistente virtual de imposto de renda - https://app2.empiricus.com.br/seudinheiro/dashboard/    A guerra no Irã freou o rali da bolsa. O Ibovespa acumula uma queda de mais de 5% em março e perdeu mais de 10 mil pontos desde as máximas do fim de fevereiro.    Mas a verdade é que parte do mercado já considerava o índice esticado antes mesmo de o conflito começar. Apesar da correção recente, o Ibovespa ainda acumula alta de cerca de 50% nos últimos 12 meses.    Convidado desta edição, Christian Keleti, sócio-fundador e CEO da Alphakey, avalia que a bolsa não está mais barata nos níveis atuais. Mas diz que o Ibovespa tem espaço para subir mais com o fluxo estrangeiro mesmo com o conflito no Irã.    Em um cenário de redução da incerteza geopolítica e um resultado eleitoral com vitória de um candidato de centro-direita, Keleti vê espaço para o Ibovespa chegar aos 300 mil pontos.    Neste episódio você vai entender:  A bolsa ficou cara depois da disparada? Guerra no Irã: muda o jogo ou só aumenta a volatilidade? Selic: como juros (e expectativas) mexem com as ações Eleições: o que muda para o mercado com diferentes cenários “Falta de papel” numa alta forte: o que isso significa? Principais posições dos fundos da Alphakey No bloco dos Touros e Ursos, a reversão das expectativas para a queda da taxa básica de juros (Selic), a crise da Hapvida, o cashback do Imposto de Renda e a vitória de “Uma Batalha Após a Outra” no Oscar 2026.

    1h 18m

About

Sem tabu e sem economês, o podcast do Seu Dinheiro traz todas as semanas os principais destaques do mundo dos investimentos.

You Might Also Like